Carro sai da pista da Gustavo Halfpap
Trânsito
Uma nova saída de pista na rua Gustavo Halfpap, Primeiro de Maio, foi registrada, nesta segunda-feira (6). O acidente ocorreu durante a chuva do fim da tarde, quando a via tem grande fluxo de veículos.
Não houve registro de feridos e guarnições do Corpo de Bombeiros não chegaram a ser acionadas.